ESTE BLOG EXISTE para deixar bem claro à imprensa golpista, o PIG, e à direita hidrófoba que há gente de olho neles!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

CAOS NA GOL? CULPA DA DILMA, CLARO

A CIA. AÉREA GOL É UMA EMPRESA PRIVADA. MESMO SOB O RÍGIDO CONTROLE DE ÓRGÃOS DO GOVERNO, FAZ MERDA. DESSA VEZ, O DESCONTROLE INTERNO DA GOL – BURRICE NA HORA DE ESTABELECER HORÁRIOS DAS TRIPULAÇÕES, DE ACORDO COM A LEI – PROVOCA ATRASOS E CANCELAMENTOS DE VÔOS. ISSO É UM PROBLEMA DE GESTÃO DE UMA EMPRESA PRIVADA!!!!!!

CERTO?

NÃO PARA A REPRESENTANTE DO PIG – LÚCIA HIPÓLITO. NOS SEUS COMENTÁRIOS DIÁRIOS NA CBN, TUDO O QUE DE RUIM ACONTECE NESTE PAÍS, ELE ATRIBUI A QUEM?

ADIVINHEM!!!!!!





DO BLOG DO LUÍS NASSIF,




DILMA LIDERA A GREVE DA GOL



Enviado por luisnassif, ter, 03/08/2010 - 09:00

Por Ronaldo Martins


Nassif,


Eu sou mesmo bobinho, e ninguém precisa me lembrar disso.


Ouvindo o comentário matutino da Lúcia Hipólito (acho que também sou masoqusita), pensei que, por um momento, ela havia abandonado a política para falar de um tema de cidades: "Heródoto, dizem que os funcionários da Gol estão fazendo uma operação padrão por causa de excesso de trabalho. Eles podem entrar em greve no dia 13..."


De repente, bingo: "isso demonstra que o setor aéreo está completamente desorganizado. É claro que este é um tema que vai estar na campanha eleitoral..."


Sabe onde estão as origens desse novo caos aéreo? A Lúcia sabe: "...a Infraero investiu apenas 11% de seu orçamento, a Anac não tem força, o Governo, o Governo..."


Eis que ela chega à grande conexão (não a uma conexão de vôo, embora estivesse viajando na maionese): "... a candidata Dilma Roussef disse que é preciso fazer um marco regulatório para o setor, mas..."


Veio o gol de placa: "... Heródoto, a lei das agências regulatórios está no Congresso desde 2004 e só não foi aprovada porque foi bombardeada pelo Governo e pela Casa Civil" (grifo meu).


PANO RÁPIDO.


http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/dilma-lidera-greve-da-gol?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário