ESTE BLOG EXISTE para deixar bem claro à imprensa golpista, o PIG, e à direita hidrófoba que há gente de olho neles!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

COMO SÃO BURROS, ESSES DEMOTUCANOS!

Ando saudosista, ultimamente.

Agora, estou-me lembrando de outro sucesso antigo, da Edith Veiga (eu sei, corinthianos, que essa músicas não lhes traz boas recordações: mas, desculpem, nada a ver, agora, ok?):

“FAZ-ME RIR O QUE ANDAS DIZENDO...”

Pois, é: estou rolando de rir, com a bola fora do PitSerra, ou melhor, com as bolas foras do demotucano desesperado.

Motivos?

Alguns deles estão no artigo abaixo, pescado do Blog do Saraiva


(http://saraiva13.blogspot.com/2010/09/escrevendo-em-pe.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter).

Divirta-se, como eu:


Aparentemente a campanha de Serra lançou-se ao pote de maneira afobada e se estrepou: o TSE arquivou a ação perpetrada contra Dilma. Com isso, os tucanos passaram recibo de desespero e mau caratismo eleitoral. Ainda é cedo para comemorar, pois eles podem recorrer, ou podem vir com novas artimanhas. Mesmo assim, levaram um gol e isso merece, no mínimo, um respiro de alívio.Merval Pereira, um golpista dos anos 60 reencarnado nos dias de hoje, que apoiou o golpe em Honduras em 2009 e mostra-se ansioso por algo parecido no Brasil, admitiu que PSDB, DEM e PPS cometeram um erro estratégico ao entrarem com uma ação inepta no TSE contra Dilma.







Ocorre que não foi um erro "estratégico" e sim um imperdoável desrespeito à democracia. Eleições devem ser vencidas no voto e a postura de Serra produziu, ao menos por algumas horas, um desconforto e um temor incompatíveis com o momento de estabilidade política vivido pelo Brasil.

Ontem de noite, no Jornal da Globo, assisti uma cena estarrecedora. Inacreditavelmente, Serra citou pela enésima vez os tais "blogs sujos", mas desta vez, nomeou dois deles, "Os amigos do presidente Lula" e o "Amigos da Dilma", que na verdade são feitos pelas mesmas pessoas.

O tucano envolveu os blogs na violação do sigilo de sua filha.

É uma mentira sem tamanho e ao mesmo tempo revela desespero, ignorância, truculência e uma estupidez sem limites.

Serra não sabe o que é internet.

Não sabe que as informações correm livres e o tempo da obscuridade acabou.

Os dados de Verônica Serra que corriam pela internet eram documentos publicados na mídia, como aquele que mostrava a sociedade com Daniel Dantas.

É incrível, amigos. Eu vinha me recusando a ter essa visão exagerada de nossa importância na campanha. Mas Serra está passando recibo. A gente está fazendo diferença!

A partir do momento em que a figura mais poderosa da oposição ocupa os principais telejornais do país para bater boca com blogs singelos, feitos pessoas simples e sem recursos, isso prova que estamos incomodando!

O mais ridículo, no entanto, é Serra ter chamado os Amigos do Presidente Lula de blog "semi-oficial", e ainda mencionar o fato de que o presidente enviou cartinha de feliz aniversário ou coisa parecida ao blog.

Vixe Maria!

Serra não tem amigo nenhum e agora assina um recibo (outro) de inveja! O blog Amigos do Serra, mesmo sendo patrocinado pelo PSDB, saiu do ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário