Há oito anos, o PIG trata o Zé como presidente eleito.
Levou o Zé para a Prefeitura de São Paulo – que ele largou para pegar o Governo do Estado.
Na Prefeitura, deixou o Kassab – hoje mais perdido que cego em tiroteio (fala até em abandonar o DEM para se filiar ao PMDB!)
No Governo do Estado de São Paulo, o Zé deixa uma herança maldita: fez pouco e cacarejou muito.
O Zé só governou para as elites, para o PIG propagandear suas “qualidades”, enquanto sonhava com a Presidência da República.
Mas o povo não é bobo: o sonho do Zé está virando pesadelo.
Por quê?
Porque o Zé só tem ambição pessoal.
Porque o Zé só faz denúncia vazia, baseada em invenções do PIG.
Porque o Zé é rancoroso e só sabe fazer política chutando canelas – de correligionários e de adversários. O Zé não aprendeu a ser democrata de verdade.
Porque o Zé é um economista que não sabe nada de economia.
Porque o Zé foi ministro (ou sinistro:) da saúde, sem entender nada de saúde – mas, graças ao PIG, se considera o maior ministro da saúde que o Brasil já teve: mais uma mentira criada pela imprensa golpista.
Porque, finalmente, o Zé não tem projeto nenhum de governo para o Brasil!
Então, o pesadelo do Zé se torna real com as pesquisas que vão sendo publicadas: seu índice de reprovação é tão alto, que inviabiliza sua vitória.
Por isso, o desespero da turma do Zé: apela-se para a calúnia, para as denúncias sem provas, para a invenção e construção de falsidades.
Tudo inútil.
Será o último suspiro do Zé?
Pesquisa CNT/Sensus aponta Dilma com 50,5% e Serra com 26,4%
14/09/2010 - 10h58
Camila Campanerut Do UOL EleiçõesEm Brasília
Foram entrevistadas 2 mil pessoas, em 136 municípios de 24 estados, entre os dias 10 e 12 de setembro de 2010. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número 29.517-2010.No último levantamento, divulgado em 24 de agosto, a candidata petista tinha 46% das intenções de voto, contra 28,1% de José Serra. A senadora Marina Silva aparecia com 8,1%. Votos em branco, nulos e indecisos somam 16,8%.
Segundo turno
Na simulação de segundo turno, a candidata petista apresenta 55,5% e Serra com 32,9%. Brancos, nulos e indecisos somam 11,6%. Na pesquisa espontânea, quando não são indicados nomes de candidatos aos entrevistados, Dilma aparece com 44,3% das intenções de votos, contra 23% de Serra e 7,1% de Marina Silva. Brancos, nulos e indecisos representam 12,7%.
Com relação à rejeição aos presidenciáveis, 29,4% dos entrevistados indicaram que nunca votariam em Dilma Rousseff, já 41,3% disseram que não votariam em Serra e 45% declararam que nunca dariam seu voto a Marina Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário