ESTE BLOG EXISTE para deixar bem claro à imprensa golpista, o PIG, e à direita hidrófoba que há gente de olho neles!

domingo, 17 de outubro de 2010

POR QUE REPERCUTE TANTO O ABORTO DE MÔNICA SERRA?





Pois, é: se ela não tivesse bradado aos quatro cantos, raivosamente, num comício no Rio de Janeiro, que Dilma mata criancinhas...

Se o Zé não tivesse se arvorado em paladino da moral e dos bons costumes...

Se o PIG fosse mais honesto e não tivesse tentado demonizar a campanha de Dilma...

Se a direita fascista que apoia o Serra não tivesse latido tão intensamente...

Se padres e pastores arrogantes e fascistas não tivessem enfiado os pés pelas mãos, ao elaborar panfletos apócrifos e mentirosos contra Dilma...

Se, enfim, não houvesse tanta hipocrisia e tanta sacanagem entre os fascistas que apoiam o Zé...

... Mõnica Serra poderia ter feito tantos abortos quantos quisesse... que seria problema dela.

Agora, aguente... e venha a público desmentir a história ou pedir perdão ao povo brasileiro pelas mentiras, pelas palavras fascistas contra Dilma e contra todas as mulheres desse País.

Não... eu não tenho pena da Mônica Serra, não... Porque ela usou do poder que tinha para mentir, para acusar, para disseminar ideias fascistas.

E agora, Zé?

E agora, Mônica?

O artigo abaixo dá o tom do desencanto e do que pensam pessoas que têm realmente espírito democrático e não estão de brincadeira com assunto tão sério.

Leiam e reflitam.



Aborto de Monica Serra escancara hipocrisia tucana




Pouco me importaria o fato de Monica Serra ter feito aborto. A vida é dela, o corpo é dela, e não me sinto no direito de julgá-la por isso, até porque defendo a descriminalização do aborto.


Não consideraria o fato relevante por ser de caráter pessoal. Talvez nem o mencionasse, por respeito à privacidade de Monica Serra. Pouco me importaria nada disso, se alguns dias atrás a esposa de José Serra não tivesse incitado o terrorismo ao declarar que Dilma Rousseff “mata criancinhas”.


Na sua tentativa de instaurar um macartismo no Brasil a partir dessa declaração, Monica Serra não poderia ter telhado de vidro. O aborto realizado por ela tantos anos atrás – e que já saiu até na Folha – impediria qualquer tentativa do PSDB de usar o aborto na campanha eleitoral como vem usando. Poderia, sim, defender a descriminalização, mas não criticá-la.


O aborto de Monica Serra escancara a hipocrisia do candidato da oposição. Escancara a utilização de mentiras em sua candidatura. Mostra que o jogo é sujo e baixo, não-confiável.


Se Serra criticasse o aborto sem ter protagonizado um caso do tipo, seria apenas uma posição conservadora e uma tentativa de forçar a discussão pelo viés comportamental moralista, nã0-ideológico. Com o caso do aborto de Monica Serra, seu marido mostra-se mentiroso e hipócrita, tentando jogar no colo da adversária a defesa de uma atitude que ele, como pai da criança que Monica tirou, já cometeu. Torna-se baixo e cruel. Pessoa capaz de tal artimanha não mereceria meu respeito em situação nenhuma. Como posso votar nele para presidente do Brasil?

http://somosandando.wordpress.com/2010/10/16/aborto-de-monica-serra-escancara-hipocrisia-tucana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário